25 outubro 2010

Top Coat

Olá Meninas! Boa semana a Todas! =D

Eu como toda boa viciada, amo top coats, pois o acabamento do esmalte fica mais bonito, mais brilhante, sem imperfeições e seca super rápido, sem contar que ele some com as bolinhas que aparecem quando usamos determinados vernizes e ainda faz durar o esmalte mais tempo nas unhas.

top coat


Os meus preferidos são o Insta-dri da Sally Hansen, o Seche Vite , o rapidry da OPI e o brasileiro Roxinho da colorama. Estes na minha opinião são os melhores, claro que não usei todas as marcas de top coats, mas para quem conhece estes, não precisa de mais nenhum.

A minha primeira compra foi o Seche vite, que é o mais perfeito de todos, dá um efeito emborrachado no esmalte, coisa mais linda e seca super rápido, para as pessoas que não tem muito jeito em pintar esbarram em tudo quando o verniz ta fresco ele é perfeito, a secagem é quase que imediata! Depois tentei o Insta- dri da Sally hansen, tem um pincel fabuloso seca rapidíssimo e mais barato que o seche, logo virou minha paixão também. O Rapidry da OPi tenho um mini, então usei poucas vezes, mas o brilho que tem um esmalte OPI ele consegue deixar qualquer marca igual, muito bom mesmo. Já o roxinho da colorama é a opção mais barata e mais eficaz que eu testei, seca rápido, não tanto como seche nem como o sally, mas ajuda muito, eu recomendo demais.

top coat2


E porque não falei de nenhum top coat que encontramos fácil em aqui em Portugal? É simples, os da essence não gosto, não secam rápido e o brilho desaparece depois de dois dias, um outro que tenho da marca yolizul, também não ajuda muito, dá brilho sim, mas não protege meu verniz como outros, por exemplo, uso o insta-dri ou o seche e posso passar até uma semana sem o verniz rachar, já com o yolizul isto é impossível, ao final de dois dias o verniz já está lascado e pronto para ser substituído.

E vocês qual usam? Me recomendam alguma outra marca?

Beijinhos

15 Comentários:

Unknown disse...

adoro teu blog k coisas bonitas

ximiusa disse...

hey!
olha eu comprei o mavala por ser uma cobertura reforçada (dizem eles) e como o preço é "acima da media" eu gostei e entretanto não comprei mais.
claro tenho tudo o resto que não passa de vernizx brilhante enem importa comentar.
falei dele aqui
http://ladyalike.blogspot.com/2010/02/test-drive-mavala-colofix.html

Carina Muito à Frente disse...

Não uso nenhum específico, somente verniz incolor...normal**
Não estou muito feliz com isso mas enfim...desenrasca***
Um beijinho nininhaaaaaaaaaaaaaaa

Kika disse...

Olá Elza, adorei o teu post de hoje, já agora onde comparastes o Seche Vite ????
Eu tenho o extra brilho da risqué mas últimamente tenho usado muito o toap coat da konad,pois não mancha os desenhos nas unhas.

***

Cátia Alves disse...

E um cheirinho mesmo bom eheh
:DD
beijocas

AndreiaC disse...

eu bem ando a precisar de um, o verniz acaba sempre por estragar e durar pouco nas mãos, onde compraste o seche vite?beijinho

Sara disse...

Amiga sabes né?
Eu sou fã incondicional de Seche xD

Bjos

sofie disse...

Eu gosto do Seche, mas acontece que quando o frasco chega a meio o verniz torna-se muito denso, não sei se te acontece o mesmo?

100 Pretensões disse...

por acas não tenho nenhum :(
beijinhos

Unknown disse...

Mulher, era pra eu estar mais morena mesmo, mas por incrível que pareça tô mais clara que a base...e tenho certeza que em decorrência dos produtos que tô usando da Mary Kay aliados ao Effaclar. Tanto é que hoje viram minha foto que precisava entregar lá no trabalho e o primeiro comentário foi...nossa tu tá bronzeada...detalhe tinha usado a base em pó da mac...detalhe só tenho ela nessa cor e tinha usado a dita cuja. Então tenho razão...meu tom baixou. Agora, dar 120 reais numa outra base...é de doer !!!
Beijos

Catarina disse...

Oi Elza tudo bem? Estou começando no mundo da beleza e como faz pouco tempo que estou em Portugal ainda não sei bem onde achar as coisas e confesso que os blogs são uma grande ajuda!
Já agora gostaria se poderes me ajudar onde encontro o Seche vite? Aqui em PT quais as lojas que vendem?
Beijão e estou adorando teu blog! Parabéns!

Anônimo disse...

Ola querida =)
Tudo bom?
Eu nunca tinha usado top coat, estou ainda muito verde nessas andanças, mas eu uso o da Risqué o ultrabrilho, tem tampinha roxa ^^

Beijoocas ****

Elza disse...

REspondendo..

Bonekiitah Dos Vernizes: Brigada! fico feliz em saber!

Ximiusa: Este mavala eu não conhecia Ximi, mas depois do seche nada mais me seduz. rs

Carina: Tens de experimentar um assim bem bom, vais ver que n vais mais conseguir viver sem!

KIka: Comprei no ebay, aqui em lojas nunca vi. é o melhor viu, recomendo!

Cátia Alves: :c

Andreia: Se provares o seche não vais te arrepender, eu comprei o meu
pelo ebay, nunca vi em lojas.

Sara: sei sim miga, ele é the best!

Sofie: Sim acontece, mas é so colcoar diluente de verniz que volta a ficar bom e não interfere
na qualidade dele.

100Pretensões: Tens de experimentar é muito bom e bem mais prático!

Suave Veneno: 120 reais??? ta louco! nunca que eu compro!

Cat: Oi Cat, bem vinda!O seche eu comprei pelo ebay, em lojas nunca vi pra vender.
Brigada e volte sempre!

Suu: Este da risqué é apenas extrabrilho, não seca rapido e não protege não é isso?
tenta um bom top coat vais gostar do resultado.

Beijusssss :t

Anônimo disse...

Eu ainda nao o testei com cores tenho de o testar, portanto a parte de proteger ainda estou na duvida - mas sim ele diz apenas extrabrilho no frasquinho.

Beijinho **

moimeme disse...

Olá Elza! Descobri o teu blog hoje e estou a adorar.

Eu sei que este post já tem uns dias mas não pude deixar de falar do meu top coat preferido. É a coisa mais maravilhosa do Mundo dos top coat. Pela descrição, acredito que seja muito parecido com o Seche...
Pois o meu queridinho é o Good 2 Go da Essie. Dá um brilho lindo e seca o verniz num ápice. Já me perguntaram várias vezes se tinha unhas de gel por ter um acabamento tão perfeito e brilhante nas unhas. Sei que és fã do seche mas vale a pena experimentar o good to go. Costumo comprar via ebay mas há pouco tempo comprei em Pt na feira Estética Viva (que aconteceu o mês passado) por 6 euros. Não sei se sabes (deves saber) há uma loja fisica em Telheiras que vende Essie e tem uma variedade enlouquecedora de cores.

Bem... que testamento... desculpa

Beijinhos

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails