04 outubro 2010

Meu lado cusca #1

Olá Meninas! boa segunda!

Hoje e no decorrer desta semana quero deixar uma perguntinha para vocês, se tudo der certo, e eu me lembrar e continuar cusca(curiosa) toda semana farei uma enquete aqui no blog.
Conto com todas vocês para responder, mesmo aquelas que só passam aqui rapidinho.

O assunto de hoje é blogs, sabemos que muitas pessoas nos seguem e algumas não seguem mais passam sempre, que muitas pessoas lêem, outras nem lêem e comentam, eu não consigo ir  blog de alguém que gosto e sigo e não deixar meu comentário, pois sei que faz feliz quem escreveu, e mostra que reconhecemos o trabalho do autor daquele espaço. 

E agora eu gostaria de saber a maioria de vocês fazem. :D

6 Comentários:

r. disse...

Eu tento sempre comentar, porque sei que faz a pessoa feliz. Mas por vezes fico sem tempo, e só leio.
beijos*

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Eu leio e comento!

Eu sigo aqueles blogs com assuntos que me interessam, e como me interessam, comento sempre!
Posso não comentar todos os posts, às vezes não consigo acessar todos os blogs, todos os novos posts, mas aqueles que eu leio, eu comento ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Sara disse...

Já votei amiga :P:P Bjinhos

Elza disse...

Respondendo...

R: Eu tbm tento sempre comentar,sei ajuda o autor a postar mais e mais, porém as vezes o tempo é curto e deixo de fazer. :h

Bella e Tha - Unhas e Cores: Eu tbm sigo vários com diversos assuntos, e tento comentar em todos que vou, só mesmo quando to apressada é que não dá. Vou fazendo o possível. :c

Sara: Brigada Miga! :t

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Elza disse...

Simara **(Plantão da beleza)**: Brigada viu, já fui conhecer seu blog e vi que tem belíssimas imagens! Volte sempre!

:d

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails