04 outubro 2010

Meu lado cusca #1

Olá Meninas! boa segunda!

Hoje e no decorrer desta semana quero deixar uma perguntinha para vocês, se tudo der certo, e eu me lembrar e continuar cusca(curiosa) toda semana farei uma enquete aqui no blog.
Conto com todas vocês para responder, mesmo aquelas que só passam aqui rapidinho.

O assunto de hoje é blogs, sabemos que muitas pessoas nos seguem e algumas não seguem mais passam sempre, que muitas pessoas lêem, outras nem lêem e comentam, eu não consigo ir  blog de alguém que gosto e sigo e não deixar meu comentário, pois sei que faz feliz quem escreveu, e mostra que reconhecemos o trabalho do autor daquele espaço. 

E agora eu gostaria de saber a maioria de vocês fazem. :D

5 Comentários:

Unknown disse...

Eu tento sempre comentar, porque sei que faz a pessoa feliz. Mas por vezes fico sem tempo, e só leio.
beijos*

Esmaltha disse...

Eu leio e comento!

Eu sigo aqueles blogs com assuntos que me interessam, e como me interessam, comento sempre!
Posso não comentar todos os posts, às vezes não consigo acessar todos os blogs, todos os novos posts, mas aqueles que eu leio, eu comento ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Sara disse...

Já votei amiga :P:P Bjinhos

Elza disse...

Respondendo...

R: Eu tbm tento sempre comentar,sei ajuda o autor a postar mais e mais, porém as vezes o tempo é curto e deixo de fazer. :h

Bella e Tha - Unhas e Cores: Eu tbm sigo vários com diversos assuntos, e tento comentar em todos que vou, só mesmo quando to apressada é que não dá. Vou fazendo o possível. :c

Sara: Brigada Miga! :t

Elza disse...

Simara **(Plantão da beleza)**: Brigada viu, já fui conhecer seu blog e vi que tem belíssimas imagens! Volte sempre!

:d

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails