01 outubro 2010

As pinturas da semana que passou #1

Viva! É Sexta- feira! =D

Vou mostrar para vocês os esmaltes que usei nesta semana. Se pudesse pintava todos os dias, mas sou dona de casa também e quando chego do trabalho há sempre umas pequenas obrigações a fazer, o que tira o tempo e as vezes a vontade de esmaltar as unhas. 

Como sabem, vou continuar mostrando lá no Unhas & Nail Art o verniz escolhido para iniciar a semana, aquele que é pensando, desejado, esperado, pois é o fica 'mais tempo' nas unhas. E como já mostrei lá comecei a semana com uma das minhas cores preferidas, verde, lindo e maravilhoso confiram.

Depois na terça, recebi da minha revendedora avon a encomenda que neste mês foi apenas o green with envy, que deveria ser um tom de verde mais aberto, de acordo com o que estava no folheto, porém quando chegou foi este, um verde tão escuro, mas tão escuro que chega a ser preto as vezes, digo logo que não gostei da cor, mas já adianto que formula é ótima duas camadas e fica perfeito. Mas a cor... Argg feia!

green with envy
 Mau pintado, mas relevem, foi feito as 23hs, morta de sono

E ontem a noite, na quinta, eu escolhi um cliché, minha primeira aquisição da marca, escolhi um roxo que achei lindo demais, chama extravagancia, é um espanto de tão lindo, tem a formula mais liquida do que as demais marcas, mas duas camadas cobriram muito bem, e  pincel é muito bom mesmo. Pena que deu muita bolinhas. Fiquem com a imagem.

extravagancia
 Uma pena as bolinhas, mas vou dar outra chance com top coat

Agora no sábado ou domingo volto a pintar, depende da minha vontade, mas com certeza hei de pintar.

Com que frequência vocês mudam de esmalte?

13 Comentários:

Daniela Cocelli disse...

Oi Elzinha, que esmaltes lindos!
Ah obrigada pela visitinha, menina essa Mac e muito cara mesmo, eu também vou lá olho tudoooo, provo, as meninas lá ficam doidas e vou embora hihi..
Beijinhoss, lindo dia pra você *-*

Luxo de Mulher disse...

Oi flor lindos esmaltes bom gosto

NotJustNails disse...

O Verde da Avon é LINDO!!!! ehehehhe
...adoro o extravagancia.. e vais ter mais uns a juntar à colecção hihihiihihi

e quantas vezes troco de verniz por semana... hummmmm.... MUITAS!!! lol

beijinhos

khenberly disse...

os dois tons estão um luxo só.
bjus

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oi! Que lindo esse verde da Avon... não acho ele por aqui... E esse roxinho é muito lindo!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

disse...

Também não gosto de todo do 1º esmalte do da Avon é mt escuro =|
Já o 2º é lindissimo e fica super bonito nas unhas seja Verão ou Inverno ( Na minha opinião :P)

Eu mudo uma vez por semana de verniz =D

Carina... disse...

Esse azul da Avon é lindoooo***
Olha elzinha vou a casa este fim de semana e vou procurar os curl ok??? Quando chegar aviso logo se tenho ou não=D
Beijinhooo

r. disse...

Eu gostei principalmente do da Cliché!
Eu troco em média duas vezes por semana, mas gostava de trocar bem maiiis!
beijocas*

Renata disse...

oooi :D
Nossa, eu jurava que esse verdinho era preto!rsrs.
Tem desse esmalte aqui no Brasil? Pq eu nunca vi esse vidrinho nos folhetinhos daqui...

Beeijos, bom final de semana!!
http://thefelinas.blogspot.com

LaiLacerda disse...

eu pensei que o verde da avon era azul rsrs mas gostei da cor.

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá tb bem?
o verniz q ta na foto é azul ou verde?
eu tenho um verniz azul escuro da avon que é muito parecido com esse ou quase igual...
o roxo é lindíssimo, dá vida às unhas...
bjs

Elza disse...

Respondendo...

Daniela Cocelli: São lindos neh, pena o verde ser mais preto que verde. rs
:c

Luxo de mulher: Brigada!
:d

NotJustNails: Ai que aquele preto da avon é lindo tu quis dizer neh. lol
Eu trocaria todos os dias, mas assim n teria tempo pra nada! rs
:c

Khenberly: Brigada! :d


Bella e Tha - Unhas e Cores: Estes são da avon internacional, Bella. Já o roxinho é
mesmo daqui de pt, nada de multinacional. :d

Né: Estes escurões só mais pra novembro neh, pelo menos comigo é assim, quando tiver mais frio,
agora n gostei mesmo. :c o roxo sim é um cor atemporal pra mim tbm!
:g

Carina: Ta certo Carina, to super anciosa, querend demais que encontres, vou ficar super feliz!
Um :g

R: Este verniz da cliché é mesmo lindos, eu até ja to com eles nos pés..rsrs
:c

Renata: Ahh ta vendo como não sou apenas eu a pensar que ele fosse preto? :d
eu tbm queria trocar mais vezes, mas as obrigações de casa não deixam!:i

LaiLacerda: Ahh pois mas é verde, mas nem parece mesmo. :o


Maquilhagem & Acessórios da Marbel:Oi tudo bem sim, e vc como está? Agradeço a visita viu!
Aquele verniz da avon é verde, mas muito escuro que chega a ser preto. Agora este roxinho é perfeito neh?
:a

Esmaltes Meus disse...

lindossss.
http://esmaltesmeus.blogspot.com/

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails