08 outubro 2010

Meu sonho em forma de bolsa

Olá Meninas! Maravilha já chegou a sexta-feira!

Uma das coisas que eu adoro e não tem nada a ver com esmaltes, são bolsas, pequenas, grandes, coloridas, de tecido, de marca sem marca, desde que eu goste, são todas bolsas para mim!

Agora a mala dos meus sonhos é a famosa  Louis Vuitton, eu fico alucinada quando vejo uma, quer dizer quando penso que estou diante de uma, pois hoje em dia com tantas imitações fica difícil saber qual é verdadeira, porém certa vez li uma frase que dizia que a diferença de uma Louis Vuitton verdadeira para uma falsa é quem está usando, e concordei demais, tem gente que percebemos de cara que está usando uma falsa, mas há pessoas que nos deixam na dúvida.

Louis Vuitton


Eu espero ser uma das que deixam na dúvida, pois não tenho €€€€€ para uma verdadeira, e estou a procura de uma réplica mais barata e verdadeiramente bonita como a original, Quando encontrar, vou comprar de certeza, mas que não seja uma pintosa, quero algo discreto como o modelo tradicional da Loius.

E vocês, usariam uma réplica de bolsas famosas? 

9 Comentários:

Unknown disse...

ah tenho a mala
e advinha quem comprou
pois gostou?
meu maridão
não é tudo?
bjusssssssssssssssss

Unknown disse...

Eu bem queria uma Speedy da LV.. e custa 480€ nem é dramatico.. se for a ter em cosideração que já tenho bem mais que isso em vernizes :[

Esta cabecinha não pensa!! heheh

beijinhos

Unknown disse...

P.S. não usaria uma cópia... quem não tem dinheiro não tem vicios.. e escusa de fazer figuras tristes, porque toda a gente sabe que é uma cópia!
Há malas tão giras e tão baratas para que usar uma cópia??

Esmaltha disse...

Oie!
Lindas bolsinhas, ein?
Como eu não sou tão 'coisa' com bolsas, não ligaria de usar uma cópia ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Carina Muito à Frente disse...

Clarooo
Aliás...tenho uma que diz prada...e não é prada...LOLOLOL
Mas é linda espaçosa e muito resistente...por isso SIM=D
Beijinhoooo

Sara disse...

Hehehehe amiga lá nisso somos iguais xD
Eu tenho uma "colecção" infinita de malas e malinhas LOOOL mais de metade nem uso...mas pronto! Fazer o que? LOOOL

Bjinhos t adoro

Kika disse...

Eu adoro malas :c
Em relação á placa é a M78.

***

vidrinhos de verniz disse...

Eu adoro malas e estas em particular. Sao lindas de morrer. Olha linda eu compro os dermacelcia ca numa lojinha de bijuterias. Depois diz-me que cores gostas mais que eu posso te mandar alguns. Beijoca

Elza disse...

Respondendo...


Khenberly: Eita mulher de sorte!

NotJustNails: Eu tbm queria muitooooooo, mas penso que 500€ é
meia passagem pro Brasil, ai deixo de querer..lool
To em busca de uma replica bunitinha pra fazer figura triste! lol

Unhas e Cores: Eu queria mesmo era um de verdade, mas como não posso...
:D

Carina: Eu to querendo demais, me indicaram uma pessoa que vende
vou em busca. rs

Sara:Mais uma coisa que nos une!

Kika: Eu tbm, nossa, já nem sei quantas tenho. rs
Brigada viu!

Catarina: Esta mala me encanta desde sempre, nossa, um dia heim de ter!
Brigada viu, eu vou procurar o numero de um azulão que já vi no flickr e depois te falo.
Bjinhos

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails