03 outubro 2010

Nfu - Oh Fake

Olá Meninas, bom domingo!

Estava passeando por uma loja chinesa hoje, e como sempre meus passeios me levam para onde tem esmaltes,  hoje não me agradei de muitos, trouxe apenas um para casa, mas trouxe uma outra coisa que me fez ter ideias…

lousangos

Entre muitas purpurinas, flores , luas e uma imensidão de coisas encontrei um lousangos furta cor, ai pensei parece com as particulas do Nfu-On, foi ai que tive a (in)feliz idéia de comprar para fazer o teste se funcionava como na minha cabeça.



Nfu on fake
 Sonha Elza, sonha...

Como viram na foto fica um pouco áspero, e não brilha como o verdadeiro, mas depois usei o top coat  seche vite, ficou lisinho e com um pouco mais de brilho. Eu apenas peguei o frasquinho e fiz chover em cima do esmalte recém pintado, por baixo da mão tinha uma folha de papel para depois recolher os que caíam, organizei os flocos de modo que nenhum ficasse sobreposto e ficou assim.

Se eu gostei? Não! É por isso que a ideia foi infeliz, agora preciso mais que tudo de um Nfu-Oh verdadeiro!

9 Comentários:

Eliane Moreira disse...

Elzinha querida,como nossas vontades nos tornam criativas,é impressionante,kkk.
Beijos e Amei seu post e idéia.

Rach disse...

LInda, não sei para que utilizaria essas purpurinas todas mas adoraria fotografá-las em alguém! infelizmente não são o meu forte, mas de qualquer forma adorei as cores. eu aqui só encontrei um pózinho azul e um pigmento rosa choque! Quero mais, mas aos preços baratinhos!

Um beijinho

Filipa Alexandra Simas disse...

olá... parabens pelo teu blog...
já estou a seguir o teu blog :-)
segue o meu blog tambem... em breve muitas novidades :-) mas ainda só está no começinho

http://filipasimas.blogspt.com

beijos felizes

Esmaltha disse...

Oie!
Achei linda a idéia *-*
Tenta fazer esmalte de uma cor e purpurina de outra :D

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

N disse...

Oi Elzinhaaaa...
Ficou maraa!!!
Deve ter dado um bom trabalho heinm!!!
Mas valeu à pena, o resultado ficou bem legal!!!
beijinhos flor

http://vivermaraa.blogspot.com/

Cátia Alves disse...

ahah, nao faço tutoriais de cabelo :S
nao me ajeito --'
adorei o teu novo visual eheh
beijocas

Elza disse...

Respondendo..

Eliane: Vontade de pobre assim, imagina um frasco de um Nfu-Oh é 18 euros sem os portes..ai ai

Rach: Ahh mas estas são próprias para unhas, porém se calhar fica bonito no corpo. rs

Filipa Simas: Brigada viu, fico feliz que tenhas gostado.Já estou a seguir o teu, adorei teu lay, super alegre.

Bella e Tha - Unhas e Cores: Vou tentar sim! Brigada pela dica!

Nikyta Junkeira: Só um pouquinho, mas resultou até legalzinho. ahahahaha.

Cátia Alves:POis deverias fazer...rsrs Brigada viu. bjinhos

Beijinhos a todasss:g

Vanessa Lopes disse...

A minha ame tambem comprou isso a pouco tempo!
Odeio XD E faz um lixo...


beijao!

Carlinha disse...

ai que lindoooo
eu querooo

vou ter que achar uns desses pra mim
fiquei apaixonada hehe

bj e passa no meu

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails