12 outubro 2010

Meu lado cusca #2

Olá Meninas, boa terça a todas!

Hoje quero fazer uma perguntinha a vocês, muito simples, é sobre nossa paixão, os vernizes. Vocês fazem misturinhas de esmaltes?

Eu não gosto muito de fazer misturinhas, tenho pena de estragar os esmaltes, tentei fazer a do nouvelle vague, mas não gostei do resultado, e me arrependi de ter "desperdiçado" alguns dos meus queridos esmaltinhos. Mas sabendo que ainda não temos um verde tropa aqui em portugal, eu pergunto a vocês, estão dispostas a tentar a mistura? Já fizeram algumas?

Respondam meninas, vou adorar saber se vocês gostam ou não de fazer misturas de cores.

Beijinhos

12 Comentários:

Carina Muito à Frente disse...

Só faço com vernizes já no final...mas nunca deu uma cor bonita..LOOOL

kisssssssssssss

carinamuitoafrente.blogspot.com

N disse...

Oi Elzinhaaa...
Eu tentei uma vez encontrar um tom de Lilás...
Tentei uma tarde toda, estraguei uns 4 vidrinhos e NÃO consegui a cor...
Acho que não vou tentar denovo... =(
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Olívia disse...

Olá, Elza.
Comecei a seguir o teu blog hoje...Parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas que dás ao mostrar o que compras, são muito úteis.
Beijinhos
Olívia

sofie disse...

Misturinhas não, mas passar vernizes um por cima do outro para encontrar outras cores isso gosto!!!!

Cátia Alves disse...

eheh, pois e :DD
fiquei tristinha mas olha e melhor que nada :)
e linda mesmo :DDD
beijocas

Unknown disse...

Eu já tentei fazer..mas ficou uma bosta. Desisti pra nunca mais tentar. kkkkkk Elzinha, coloca essa opção no teu questionário...porque eu não me enquadrei em nenhuma das alternativas ! kkkkkk
Menina, e não é que esse povo deixou a desejar na sua página na internet. Fui crente que ia ter mais coisas...e...nada. Saí desolada. O jeito é comprar a revista mesmo...e quem sabe eles se mancam e fazem uma página dígna da revista.Beijos

Carina Muito à Frente disse...

Oláaaaaaaaaa Elzinhaaaa

Selinho para ti lá no blog***
Um beijãoooo

carinamuitoafrente.blogspot.com

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...

Estou seguindo Elza!

Ah..eu já fiz algumas misturinhas..e elas deram certo!

Unknown disse...

nunca misturei nada e acho que nem tenho coragem pra o fazer :|

http://stylecorner.comoj.com/

Fefa disse...

Ola Elza!! Conheço vc dos blogs da vida e fiquei feliz com seu comentário no post que escrevi lá no moda na mão! Obrigada pelo carinho.
não sabia que vc tinha um blog e virei aqui mais vezes! bjs Fefah - Flor Amarela

Anônimo disse...

Oi Elzinha, eu adoro fazer misturinhas, personalizar minha propria cor :C acho tudo de bom!
Amada, obrigada pela sua visitinha, seu comentarios super fofo, brigada viu?
Beijinhoss, fica com Deus

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails