21 outubro 2010

Review - Lenços Demaquilantes Nivea

Oi Meninas, Tudo Bem?

Há algumas semanas comprei as toalhitas demaquilantes da marca Nívea no modelo, eram duas embalagens pelo preço de uma, custou certa de 3,50€, sendo assim, baratinho, resolvi comprar.

Já utilizei toalhitas da marca continente para remover maquiagens, então esperava que a Nívea fosse melhor, ainda bem que é melhor mesmo; a textura do lenço é ótima, super macia, não arranha a pele o que é ótimo, pois a do continente acho um pouco áspera, a Nívea tem um cheiro super agradável de flores que fica na pele por um tempo, alias o cheiro fica no ar durante um tempo é muito bom, refresca a pele, de verdade, não irrita, não se percebe o cheiro de álcool nela, é simplesmente ótima.

nívea

Quanto ao aspecto já falei é nota 20! Agora, sobre a principal função de remover maquiagens, tenho que dizer que retira desde o primeiro contato com a pele, não é preciso ficar fazendo fricção para a base sair, não utilizei com máscaras a prova d'água  pois evito usar estas no dia a dia, mas com as máscaras que testei mesmo as mais dificies de sair como no meu caso são as da avon, o toalhete removeu tudo, fiquei impressionada com a eficaz ação dele. Adorei!


Tem apenas um contra, é sua embalagem, que com o tempo, pela experiência com outras marcas o adesivo não cola, então o produto tende a evaporar, se ao menos tivesse aquela tampa plástica que há em algumas embalagens de outras marcas seria perfeito.
nivea


Mesmo com este contra, é um produto super recomendado, principalmente para os dias que chegamos cansadas e não apetece fazer mais nada a não ser tomar banho e dormir.


okokokokok

17 Comentários:

Carina Muito à Frente disse...

Já estiva para experimentar toalhitas de nivea pois vi uma promoção que levava dois pacotes e pagava um, mas como ainda tenho toalhitas não trouxe...
Talvez quando acabarem arrisque***
Um beijinhooooooo

http://carinamuitoafrente.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi, flor!
Que legal saber desses lencinhos! Tomara que venham pro Brasil *_*
Porque você não guarda em algum recipiente com tampa? Aí preserva os lencinhos :-)

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

ai qmeiiiii
quero usar bjitos

Cátia Alves disse...

oh linda tenho mais 1 novinha, e tenho 2 no total ate as gastar demora muito tempo por isso esta ainda demorava mais , nao vale a pena.
e e uma paleta que eu nao uso muito por causa do brilho.
beijocas

Sofia disse...

:D obrigada e já retribui, beijocas

Unknown disse...

Eu uso as toalhitas para pele sensivel do minipreço e estou feliz da vida ;)

beijinhos

Anônimo disse...

Oi Elzinha, adorei a dica! Vou comprar pq tem dia que chego morta do trabalho e assim fica facil retirar a make :a
Beijinhosss, fica com Deus

Sara disse...

Essas ainda nunca experimentei amiga.....mas vou experimentar sim :D

Bjos
T'adoro S2

Cátia Alves disse...

Elzinha :)
oh minha querida vem para ca podes apanha.la a vontade, ate era um favor eheh
e oliveira e o fruto azeitona lol
beijocas

Rebeca disse...

Bem mais facil de tirar a maquiagem. Tenho umas toalinhas que comprei na Avon e funcionam bem tbm..

Beijos

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Elaine Costa disse...

Eu não vivo sem esses lencinhos, mas aqui no Brasil ainda não vi da Nivea.
Ah, tem sorteio no blog. http://garotavaidosa.blogspot.com
Bjuxx querida!!

Unknown disse...

assim ficou bem barato mesmo!!
http://stylecorner.comoj.com/

Anita disse...

Oi linda Elza, eu tb gosto muito das toalhitas da nivea, já experimentaste as da Garnier ? Esta última vez que fui ao continente ia comprar da nivea porque estava em falta e tinha uma promoção igual da Garnier, 2 pelo prelo de uma (embalagem verde alface), olha, adorei, achei ainda melhores pq são um pouco mais húmidas, se tiveres a oportunidade experimenta. Bjokas, Ana

Unknown disse...

Menina, coloca as toalhinhas em um pote. Assim que faço com as minhas !!! Fica ótimo. Elas não secam.
Beijos

Unknown disse...

o óleo de cravo, ainda tá em teste. daqui a um mês difgo se melhorou, mas te adianto..não interferiu na duração do esmalte nas unhas.
Beijos

Vanessa Correia disse...

Nunca experimentei, mas esses lenços devem ser bem prátiocs mesmo.
http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Elza disse...

Respondendo..


Carina: Só vale a pena quando está em promoç~~ao, pois fica muito caro um pcte por
3,50. hehe

Unhas e Cores: Ahh nem sabia que não havia no Brasil =(

Khenberly: Vale a pena viu!

Cátia Alves: Assim sendo assim é bom mesmo passar pra frente!

MyLitleStar: Dinada! :C

NotJustNails: Eu vou experimentas estas!

Daniela cocelli: São boas viu, retira toda make e ainda deixa a pela perfumada.

Sara: Tu vai gostar!

Cátia Alves: loooool se fosse mais perto eu iria! lol

Rebeca: Da avon não conheço, tenho de ver isto!

Elaine dos Anjos: Eu não sabia que não havia da nivea ai...agora já sei, quando for levo os meus! rs

Shout It: Brigada!

Ana: ainda não usei as da garnier, mas quero muito, toda vez que ta em promoação
só resta o tonico, as toalhitas vão sempre antes! rs
Bjoka

Suave Veneno: é isto que faço, já tenho um pote pra isso! Aqueles oleos não ajudam mesmo na duração,
nunca vi nenhum que resultasse. rs

Vanessa Correia: São Ótimos!

Bjoka :T

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails