09 novembro 2010

Opinião - Demaquilante para olhos, Avon

Olá Meninas, Como Estão?

Algumas de vocês que me acompanham pelo youtube já me devem ter ouvido falar maravilhas sobre este demaquilante para área dos olhos da avon, pois bem como eu não canso de falar de coisas boas, vou mostrar para vocês que ele faz mesmo maravilhas.

Photobucket 

Primeiro, vem numa embalagem de 150ml o que é muito bom, pois dura muito tempo, tem um preço amigo, este me custou certa de cinco euros, porém já foi há algum tempinho, rende imenso, uso sempre, não todos os dias, pois nem sempre uso maquiagens todo dia, mas sempre que uso lápis a prova d'água e mascaras, ele é meu salvador, pois se tem uma coisa que eu não suporto é retirar o make e no dia seguinte acordar com olho preto e com este produto isso não acontece.

Photobucket 

Nas fotos utilizei lápis a prova d'água da sephora,  bourjois, e um da essence que costumo usar no dia a dia, um outro da avon, e ainda um maybelline também constumava usar com o lápis preto da MAC, (antes de Sofia o comer, mas isso é outra história), e me dava sempre o mesmo resultado perfeito, olhos limpos e nem sombra que havia usado lápis.

Photobucket 
 A foto limpa ficou sem foco, sorry, tenho a bateria viciada, não me deixa tirar fotos decentes as vezes!

Outro ponto forte dele é que não irrita os olhos, passo num cotonete e levo mesmo até a linha d'água para remover todos os traças de lápis e meus olhos nem lacrimejam, acho isso fantástico, pois com outras marcas que testei meu olhos ficaram vermelhos e me vinham as lágrimas, só por este fato me conquistou ainda mais.

Depois é o fato de encontrar fácil uma revendedora avon, tanto online como nos locais que trabalhamos, no meu caso, uma amiga do ex-trabalho que vende, então é super comôdo, e online ainda melhor, recebemos sem nem sair de casa, adoro estas facilidades.
O produto cumpre o que se promete e vale a pena pela relação preço/qualidade/facilidade. Eu adoro e recomendo.

Beijinhos e até amanhã.

9 Comentários:

Di disse...

O lápis verde da bourjois é mto lindo :q

bjo

Anita disse...

hehehe, muito bom, o lápis verde é uam delicia.
Bjs, Ana

Anônimo disse...

Esse desmaquilhante é muito fixe ^^
Quanto custou? ou custa? Consegues saber o preço dele? :p

Beijinhooo ****

Unknown disse...

Ai sim??
Então vou encomendar hihihihi

beijinhos

Danielle disse...

Esse demaquilante parece mágico!! Atualmente estou usando o da Vult que é Oil Free (olha aqui: http://miss-danni.blogspot.com/2010/10/e-tudo-meu.html)
Pena que nem todas as revistas da avon são iguais! Tão injusto =/

Beijos!

Cátia Alves disse...

e mesmo bom :DD
eheh
beijocas

Unknown disse...

O que vende aqui vem com uma miséria de produto. Sem contar que fico enxergando embaçado depois...coisa bizarra, mas acho que é porque acabo, sem querer, deixando cair nos olhos.
Olha, a mão fica com cara de rica....mas só cara, porque o bolso é de pobre ! kkkkkkkkkkk

Eliane Moreira disse...

Eu uso um da Avon e gosto muito também,mas se deixar entrar produtos nos olhos ele arde um pouco,fora isso é maravilhoso e barato.

Bjus.

Unknown disse...

vendo e uso e amaoooooooooooooo
não abro mão desse.nbjusssssssssss

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails