22 novembro 2010

Só Mimos! #5

Oi Gente! 

Mais um desafio, desta vez foi a Caty que me indicou.
Caso mais alguém tenha indicado, por favor desculpe por não lembrar, e me avise, assim edito o post, ok?


7 Coisas para fazer antes de morrer:

- Conhecer a Itália
- Ir de lua de mel as maldivas ou qualquer outra ilha linda!
- Um cruzeiro
- Ler todos os livros que desejo
- Perder 10k
- Trazer minha mãe para me visitar, ela tem medo de voar.
- Fazer muitos amigos verdadeiros

7 Coisas que mais falo:

- Aquele palavrão que começa com F (heheh)
- Taaaaaaa
- Por onde andas?
- Já já faço!
- Esqueci.
- Não!
- Ser Brasileira é F!

7 Coisas que faço bem:

- Bolo de cenoura
- Pedicure, nos outros em mim não consigo a barriga não deixa!
- Escrever
- Compras =D
- Decoro letras de música com facilidade, lol
- Pintar paredes, descobri quando mudei de casa, pintei a casa toda! lol
- Esmaltar as unhas! =D

7 Defeitos:

Tenho montes deles, 7 é pouco!

7 Coisas que amo:

-Dormir
-Comer
-Fazer nada
-Pintar as unhas
-Fazer compras
-Viajar
-Ficar na net

7 Qualidades:
Muita pretensão minha citar 7, nem sei se tenho tantas.
=D

7 Indicados para responder este desafio :

Esta eu passo, Sorry meninas, não vou indicar ninguém toda gente já respondeu, não quero repetir.

Beijinhos

7 Comentários:

Esmaltha disse...

Essas perguntinhas são legais, né? Já respondi no meu blog e adorei!

Quer dizer que você sabe fazer bem bolo de cenoura?? Vamos fazer assim, eu vou com a sua mãe praí pra ela não ficar com medo, e você faz um bolo pra gente *_*
AHEUIEHEIUA

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

hehehehe... eu passo a vida a mudar a pintura cá em casa.. já perdi a conta de vezes que a pintei de ponta a ponta ;)

Beijinhos

Unknown disse...

Olha Elza cá eu sou um bocadinho trapalhona com as unhas eheh um dia destes vou ai comer um bolo de cenoura enquanto me tratas das unhas eheheh
E eu acho que deves ter bem mais de 7 qualidades!
Eu amo amo dormir e não fazer nada como tu ehehe
beijocas*

Caty disse...

Que respostas lindas! eh eh eh! =D



Bjoquinhass

Caty<3

Kika disse...

Olá Elza,adorei tuas respostas, muito bonito esse desafio.

***

Eliane Moreira disse...

Oi minha linda,desde quando vc é barriguda,tenha dó vc é linda,rsrs.
E além de tudo é modesta pra dizer que não tem 7 qualidades,tem milhões de milhares,amiga.Vou pegar um avião e ir aí te dar umas palmadas,agora que já aprendi a abrir sua porta,kkk.E vc fazendo bolo de cenoura quem resiste,aiai.

Beijão lindona e tudo de bom,tenho grande carinho por ti:t

Danielle disse...

Adoro estes desafios! Me lembram infancia mas nunca perdem o charme ^^

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails