13 fevereiro 2011

Máscara Facial

Olá Meninas, Boa Semana a Todas!

Na última sexta-feira, resolvi me dar um banho daqueles que amo, banheira sais, hidratação no cabelo,  e tudo mais que tenho direito, era tudo que eu precisava para me sentir nova, amo banhos de imersão. 
E quando saí do banho, lembrei que tinha uma máscara de lama da avon que ainda não havia sido usada, logo foi a vez dela. E devo dizer que deu um ótimo resultado!

Photobucket 

Como estava com os poros dilatados, foi bem oportuno o uso, pois tal máscara promete diminuir os poros abertos, deixa o rosto suave, macio e radiante, melhorando a textura e o tom da pele, claro que estes últimos só será notavel com o uso prologando, mais tenho que dizer, gostei do resultado, meu rosto ficou macio como pele de bebê, e os poros diminuíram  sim.

Photobucket 

Esta máscara é indicada para se usar duas vezes por semana, vou tentar cumprir o 'tratamento' para no final de um mês de uso continuado ver os resultados, creio que não será dificil, visto que gostei da primeira aplicação. 

Não é o tipo de máscara peel off, o que eu gosto pois as que saem como pélicula puxam os pelinhos do rosto fazendo uma tortura terrível. Lavei o rosto depois de 10min e prontinho, cara fresca e com aspecto limpo, poros mais pequeninos que o habitual, gostei, vale a pena experimentarem.

Alguma de vocês usa máscaras regularmente?Acho que tenho que criar o hábito, a nossa pele agradece neh?.

Beijinhos

12 Comentários:

T. disse...

funciona mesmo? é que os meus poros são gigantes!! hahaha vou ver se a experimento, obrigada pela dica :a

Mi disse...

adorei a dica
beijinhos e otima semana

silvia disse...

Oi Elzinha :a
Já muita gente falou bem dessa máscara da Avon. Agora tornei-me revendedora e, na última campanha encomendei-a, mas estava esgotada!
Estou muito admirada com os produtos da Avon, nunca pensei surpreender-me tanto.
Estou desejosa para experimentar esta máscara. Da mesma linha comprei o serum iluminador, tenho usado diariamente à noite e já noto a pele menos baça!
Beijoca, ah, esta semana fica atenta, há surpresa :d

Miminhos disse...

As máscaras do Mar Morto costumam ser muito boas, mas eu também sou revendedora e ainda não experimentei essa. Uso uma de Marrocos da Yves Rocher e também um exfoliante da Yves Rocher e adoro ambos.
Beijos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Amiga que tudo essa máscara,eu já uso alguns produtos dessa linha,mas essa m´scara não tem aqui,buáááá,vou olhar direitinho no catálago.
Amei.

Bjus linda.

ana s. disse...

Dessas não tenho nenhuma, mas tenho aqui umas 3 ou 4 máscaras e uso-as muito muito raramento.. esqueço-me sempre delas lol, mas acho que vou passar a dar-lhes mais uso.

(Ontem por acaso andavas pelo AKI do Montijo? Acho que te vi por lá lol :p)

***

Carina Muito à Frente disse...

Ehehehhhe

Ainda bem que gostaste e que resultou bem contigo***
UM beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee***

Unknown disse...

ainda não usei esse mas amo avon bjussssssss

Michèle Moda na Mão disse...

eu tenho uma ma´scara da avon parecida com essa... adoro ver o avon europeu acho o máximo!

Princess disse...

Depois quero saber o resultado quando acabar ;9
Eu por acaso não tenho o hábito de usar máscaras, porque tenho a pele muito sensivel e tenho receio que me faça alergia!

Sara disse...

Eu tenho também uma máscara da avon...mas não é igual a essa. É uma quem vem mesmo num "boion" (ups desculpa a gafe)...e também é muito boa e funciona como essa....após passado o tempo a gente lava com água morna!
Essa parece ser também bastante boa, e a tua pele parece ter ficado mesmo macia

Bjinhosss <3

pt disse...

ola,
eu utilizo essa mascara desde que me tornei revendedora avon, foi uma das primeiras coisas que encomendei e nunca mais deixei de utilizar. ela é maravilhosa e cumpre mesmo o prometido..
beijinhos a todas meninas..
ps: (sou de Lisboa se alguém aqui estiver interessado em adquirir essa mascara e outros produtos com descontinho, basta passar lá no blog):q.

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails