23 janeiro 2011

A arrumação

Olá Meninas! Depois de uns dias loucos, cá estou novamente.

Neste fim de semana de frio, eu tomei umas horas do meu sábado para arrumar os vernizes, separar por marcas. Levei o meu Helmer para sala, onde ascendi a  lareira e me pus a trabalhar.

Comecei tirando todos e colocando em cima da minha mesa, assim deu para ter a dimensão do vicio. Pedi opiniões em casa e no facebook de quantos vidrinhos tinha, ninguém acertou.

O vicio


Então depois de umas horas, consegui organizar tudo e  agora tenho 3 gavetas ocupadas só com vernizes de cor, uma vazia, esperando novos moradores e uma com vernizes repetidos e ou para trocas.

Photobucket 

E quantos deram na contagem? Tenho até vergonha em assumir, porém o faço, pois sei que há pessoas "piores" que eu. São 384 incluindo bases e top coats, Eu sei que é muito, mais é uma coisa que eu gosto e gosto não se discute, não é mesmo?

E vocês já contaram o tamanho do vicio de vocês? Achei 384 um número razoável, se calhar até o final do ano chego aos mil. loool

28 Comentários:

Eliane Moreira disse...

Amiga que organização seus esmaltes tá um espetáculo,lindos e amados,tento organizar aqui mas tá difícil,rsrsrs,coloco em um báu pequeno,em uma frasqueira e mais 2 maletas,kkk,tento separar por cor,marca,glitter essas coisinhas:)

Beijos e vc é caprichosa e organizada:g

Inezzitah disse...

meu deeeeeeeus que colecção xD adorava ver swatches de todos haha :P missão impossível
elzinha, esse cabinet pequenino vermelho é do ikea? é que vi lá um mto parecido pra organizar a maquilhagem e acho que da próxima que for lá vou comprar =)
beijão *

Unknown disse...

Eu não passo dos 500.. sempre que atinjo esse numero, escolho aqueles que não uso, ou usei apenas uma vez e ofereço a umas amigas ;)

Beijinhos

Misshiva disse...

Tantos!!!
E que lindos :D

Isadora Ribeiro disse...

Primeira vez aqui no seu Blog e fiquei de boca aberta, que coleção linda e grande *-*
você é muito organizada e eles nessa garvetas vermelhas são um luxo
Tô seguindo, participando do sorteio e babando pelo blog rs e tão bom conhecer pessoas que morma em outro País e que dividi o mesmo vício pelos queridos vidrinhos.
Te espero no meu humilde blog rs
beijos e Parabéns pelo Blog

http://www.febredecores.blogspot.com/

silvia disse...

Se eu fosse à tua casa assaltava o teu Helmer!!!
:c
Tanta cor lindaa...

silvia disse...

Já somos duas então amiga...
Preciso de férias. Ando exausta.
beijoca.

Bruninha disse...

Amei a organização dos teus vernizes! Tá de parabéns! Meu Deus Elza! O teu vício é mesmo grande! =) Mas é um bom vício e que te deixa bem, não é? Se todos fossem assim... =)

Beijinhos*

Carina Muito à Frente disse...

Ehehhhhe
que máximoooooooo a tua colecçãoooo, imploroooo por um vídeooooooooooo para espreitar melhor=D

Eu tenho 50 e já acho exagerado...LOOOL
Não gosto de ter muitas cores repetidas***

Um beijão Ezinhalindaaaaaa

ps: a água da Yves Rocher costuma custar entre 7 e 8 euros... Um beijo

Carla disse...

Oi, tanto verniz, devo confessar que ultimamente tambem tem sido a minha perdição tenho uns 100 :d

bjs

http://blushbycrpbm.blogspot.com/

Di disse...

Eu tenho aí uns 20/25, não mais.

bjos

Miminhos disse...

E diz lá se o helmer não é a coisa mais linda do mundo?! Eu tenho um igualzinho e amo-o, vermelho lindão! Tenho andado a arrumar os meus vernizinhos nele e ficam tão fofinhos...
Beijocas e parabéns pela organização.


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Cátia Alves disse...

tantos vernizes :D
e tens cores lindissimas :)
grande colecçao :D
beijocas

Cátia Alves disse...

pois Elzinha --'
perdemos sempre na vida quem gostamos :S
custa muito :((
beijocas

Ser Mulher é Fantástico disse...

aiiii Elzinha...isso é um nr...nosssa senhora!!!!
ate fiquei de boca aberta nosssa!!!!!!

se voce nao kiser algum pode me oferecer ou ser kiser algum p troca!!!

bjinhussss

Eu sou a michele disse...

EITA QUE VONTADE BOA ESSA NUM É NAUM
LINDOSSSS
EU JA PASSEI DOS 100 MAS NUM SEI QUANTO AOS CERTO VOU CONTAR HAHAHAH
UM BJÃOO

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Muito bem.. Tb tenho de organizar os meus.. penso ter bem mesmo que tu Barbie.. =D
Beijinhos*

Livros e Fimes disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa,quantos esmaltes
e ficaram muitos organizados
beijos:g

Unknown disse...

nossa é muitoooooooo
que mara bjusssssssss

Princess disse...

uauuu...isso sim é uma colecção! Se voce gosta de vernizes então força! Ninguem tem nada que criticar! o incrivel é como ainda consegue arranjar cores XD

Cátia Alves disse...

deixei selinho pa ti no meu blog ;D
beijocas

Caty disse...

Oi qida!
Nao me importava de ter a tua colecção toda! eh eh eh! =D os meus sao tao pouqinhos! =O

* Respondendo a:

Não sei bem se pavor, mas não gosto de locais com muita gente, tipo não sou capaz de ir a um concerto que arraste multidões, ou sei á um jogo de futebol, fico meio estranha com muita gnete por perto. rs

bjinhos

* Pois quida, tens que ser forte e combater isso... C;

Bjoquinhasss

Caty<3

Kika disse...

Ena tantos vernizes, bem assim fico mais contente, pois a uns meses atrás quando fui contar os meus e tinha 300 fiquei aguniada,lol, mas afinal não sou única.

***

beautyshineswoman disse...

meu deus elsa lol,tanta coisa e eu ainda me queiro de ter 10 vernizes LOLOL. Tens de fazer review a tds,ou entao deixa review dos teus preferidos.

Passa n meu ^*^

Rebeca disse...

Que injeva boa Elza! Quantos gringos!!!
Eu tenho por volta de 200 e poucos! =)


http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Unknown disse...

Amiga, eu não sabia que a avon tinha um aparelho como o clarisonic...pelo menos na avon daqui não tem. Eu só leio coisas positivas, hoje que lí um comentário da Má (minha seguidora) no qual ela diz que não viu nenhuma diferença. Mesmo assim eu quero um ...nem que seja esse genérico. KKKK

NADA disse...

- Que coleção invejavel O.O
Cada um mais bonito que o outro :c
Esse organizador dá um geitão , acho que vou ter que comprar um para os meu produtos !
Assim fica tudo arrumadinho ! :a

Joana disse...

Amiga tens de fazer um video dos teus vernizes e como os arrumas. Eu adoro videos de vernizes.
Beijinhoss

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails