16 dezembro 2010

Umas poucas compras...#3

Olá Meninas, Tudo Bem?
Já é quase fim de semana, tempo de descansar e fazer mais compras!

Eu acho que me excedi um  pouco, estamos na metade de dezembro e eu já tenho compras para mostrar, e fora aquelas que não chegaram ainda...nestes dias meu Helmer não cabe tantos vidrinhos. ( ai compro outro =D)

Então sem mais demora, aqui está os vernizes que mais procurei para comprar e já não havia, pedi no facebook, pedi aqui no blog e ninguém achava, até que a Dulce os encontrou para mim, são os Metallics da essence, eles são bem loucos, quando se aproxima o imã mesmo bem perto da unha, até dá pra ver o verniz "levantar" da unha para encontrar o imã, achei o máximo, adorei a compra!

Photobucket 

E ai vou no blog perdição da Ana, Not Just Nails, e vejo que está em estoque o Military da eyeko, resolvi comprar, não compro mais no site da marca pois na minha primeira compra tive problemas e nunca me responderam, então por isso que fiz a opção de comprar aui mesmo, mesmo pagando os portes, sim, pois quando sou "maltratada" por alguma loja nunca mais a frenquento e não seria diferente em sites. Enfim, o military é lindo, mais acho que estava esperando algo mais claro, mais parecido com o militar da colorama que eu ainda não o tenho.

Photobucket


E num acesso de loucura, fui ao site da Tânia, MakeupPT e comprei três esmaltinhos da coleção Fayrtale também da essence, escolhi, o roxinho que é o Fairy berry, o vermelho que se chama Once upon a time e o Tinka's dress que é meio nude, não sei definir a cor dele. Foram as minhas preferidas da coleção.

Photobucket 

E ainda estou a espera de compras na elf e a compra de mais um dos meus desejos foi realizada, então estou mesmo a espera. Sou exagera, ou é culpa do vicio? Mais se fosse tabaco seria pior. lol
Gostaram meninas lindas do meu coração?
Beijinhos

14 Comentários:

Carina Muito à Frente disse...

=D
A tua colecção de vernizes deve estar um espetáculoooooooooooo!!!!!!!!***

eheheheh
Um beijinhoooooooooo

Eliane Moreira disse...

Poucas compras,tudo isso de lindo,rsrs.
Gostei muito.Logo vamos ver dedinhos de novos esmaltes,eba,kkk.

Bjus linda.

Di disse...

A loucura dos esmaltes...
:o

bjo grande

Kika disse...

Que ricas comprinhas!!!!!Ehheheheeheeheh

***

Kika disse...

É verdade tens que mostar a tua colecção de vernizinhos,hem??!!!! Que achas Elzinha???!!!

***

Cátia Alves disse...

ja tenho algumas coisinhas :DD
eheh
foi so coisinhas boas =)
obrigada linda =)

os vernizes sao lindos +.+
beijocas

Anônimo disse...

Ola Elza!

Que comprinhas lindas! Tb comprei umas coisinhas à Tania (:

Tens razao, o tabaco é um vicio muito pior! E faz mal à pele :C

Caty disse...

Amei amei amei! Noa me importava de tê-los todos! eh eh eh! =D

*Para responder ao coment do meu blog:
Ai quida como eu gostaria de conseguir pensar assim... Obrigada pelo apoio quida... C'=

Claro que digo o que achei, tenho que partilhar com voces! C= eh eh eh! =D

Bjoquinhasss

Caty<3

Unknown disse...

Só coisinhas lindas Elza :D
Valeram todos a pena ehehe
beijocas*

Miminhos disse...

Elza, foi um prazer arranjar-te os vernizes, sempre que quiseres alguma coisa podes pedir-me!
Bjss


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Tânia Argent disse...

Linda depois faz uma review dos vernizes tenho curiosidade de ver como ficam, já que devido a minha grande quantidade de vernizes não fiquei com nenhum para mim :(
bjssss

Nathália de Freitas disse...

Oi Elza!
Que comprinhas ótimas!
Adorei!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Patricia Faria disse...

Ahhhh eu lembro quando vi uma imagem da coleção Fayrtale, são muito mais bonitos assim, em fotos rs. Poxa, sério, vc's tem uns vidrinhos TÂO lindos, tão gordinhos, tão fofinhos rs

PS: Dona Elza, seu anel é mto phyno :B


:***

T. disse...

belas compras, não gosto muito de vernizes metálicos, mas esses são tão originais!
o military é lindo, super in para esta estação.

beijinhos

Postar um comentário

* Obrigada por comentar.

* ahh Os Comentários serão respondidos no próprio post, ok?

* =P

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails