19 fevereiro 2011

As pinturas da semana que passou #19

Oie!

 Esta semana variei mais nas texturas dos vernizes do que nas cores. Como mostrei semana passada comecei com o tecno da Ana Hickmman, como ele não estragou depois de um longo dia de trabalho, e eu queria mudar, mais não estava com vontade de fazer todo o ritual de pintura, apenas passei o lindo e maravilhso Nfu-Oh 51 por cima, e ficou lindo assim:

Nfu - Oh 51 

Ainda em fase de namoro com com o flakie acima, não tive coragem de mudar o verniz, resolvi usar meu matte plus da big universo pela primeira vez, e não é que ficou bonito! Então já era meio da semana e eu continuava com o mesmo verniz, porém a cada dia parecia um novo, amo muito isso!

Photobucket 

E depois para mudar um pouco, mais não tanto, escolhi o apuro violeta da risqué, mais achei tão simples... Foi quando lembrei de um brilho que ganhei há uns tempos, resolvi usar, não é que arrasou este Winie! Uma pena que no dia seguinte tinha marcas de lençol e eu não aguentei estar mais que algumas horas com ele nas unhas.

Photobucket


A subtituição foi em grande, a vossa escolha, o avon night violet maravilho, perfeito, coisa mais linda que já usei nos últimos tempos(relevem o exagero), amei, brigada por ajudarem. To agora de olho no elisa, quem sabe será o próximo.

O Escolhido


De qual gostaram mais?
Beijinhos

18 fevereiro 2011

"Vamos Sortear?" Resultado!

Olá Meninas! Além de ser fim de semana, tenho uma boa noticia, resultado do sorteio!

Muito Obrigada a todos que participaram!

 Sem mais rodeios, vamos a isto!

Photobucket 
 Clica que aumenta

Parabéns a Vencedora, vou mandar um email avisando que ela foi a Sortuda.

EDIT: Joana Sampaio, lady POkemon, foi a vencedora.

Beijus

15 fevereiro 2011

Qual usar? #3

Oi!

Hoje a dúvida me atacou, então lembrei desta rubrica, onde conto com ajuda de vocês para escolher o próximo verniz a ser usado por esta viciada que vos fala.

A dúvida é entre estas três belas cores, que há tempos estão por aqui me paquerando e eu não dou a devida atenção. Mais esta semana vai!, Vejam, e digam qual a mais linda? Qual devo usar?

Qual usar? 

O primeiro é da ELF, Party purple, roxo com brilho prateado, lindo! O segundo é um vermelho com um fundo escuro, puxando para o preto, metalizado super luxo da marca elisa, encontrada nas lojas chinesas e o último é da avon, night violet, este tem cor indefinida, hora é preto, ora é roxo, ora é dourado, ele é na onda dos duocrome, muito lindo.

Agora é com vocês, Qual o eleito?

Beijinhos

14 fevereiro 2011

Umas poucas compras...#5

Oiee, hoje vou mostrar a segunda parte das minhas comprinhas.

Estas vieram de Lisboa pelas mãos da Dulce, que me ajuda a ter aqueles frascos que vivem um pouco mais longe de mim. Brigada Dulce!

Vieram duas novidades da cliché, que já mostrei aqui, duas cores lindas e que valem super a pena de ter na coleção, pois são cores atemporais, na minha opnião claro. Jade e Khaki.

Photobucket 

Depois vieram dois lindos de paixão, o I sea you da catrice, verde super charmoso e uma novidade na minha coleção, oxford 10 da Sleek, super lindos, hei de usar em breve, já vi que a formula é super boa e o pincel parece seguir a a linha da essence, muito bom mesmo.

Photobucket 

E como eu havia encomendado pelo ebay o meu primeiro revlon, ele também chegou na semana passada, a cor é rock, um roxo digno de rainha, tão lindo que não tenho palavras para descrever, a único problema foi fotografar, pois é daquelas cores que não se mostram para os flash e como fotografei a noite, ficou ainda menos vísivel, hei de usar em dia de sol para mostrar a real beleza da cor.

Photobucket 

E eu que pensava que este mês de Fevereiro as compras iam ser poucas...Vamos ver se me controlo até o final do mês.
Beijinhos

13 fevereiro 2011

Máscara Facial

Olá Meninas, Boa Semana a Todas!

Na última sexta-feira, resolvi me dar um banho daqueles que amo, banheira sais, hidratação no cabelo,  e tudo mais que tenho direito, era tudo que eu precisava para me sentir nova, amo banhos de imersão. 
E quando saí do banho, lembrei que tinha uma máscara de lama da avon que ainda não havia sido usada, logo foi a vez dela. E devo dizer que deu um ótimo resultado!

Photobucket 

Como estava com os poros dilatados, foi bem oportuno o uso, pois tal máscara promete diminuir os poros abertos, deixa o rosto suave, macio e radiante, melhorando a textura e o tom da pele, claro que estes últimos só será notavel com o uso prologando, mais tenho que dizer, gostei do resultado, meu rosto ficou macio como pele de bebê, e os poros diminuíram  sim.

Photobucket 

Esta máscara é indicada para se usar duas vezes por semana, vou tentar cumprir o 'tratamento' para no final de um mês de uso continuado ver os resultados, creio que não será dificil, visto que gostei da primeira aplicação. 

Não é o tipo de máscara peel off, o que eu gosto pois as que saem como pélicula puxam os pelinhos do rosto fazendo uma tortura terrível. Lavei o rosto depois de 10min e prontinho, cara fresca e com aspecto limpo, poros mais pequeninos que o habitual, gostei, vale a pena experimentarem.

Alguma de vocês usa máscaras regularmente?Acho que tenho que criar o hábito, a nossa pele agradece neh?.

Beijinhos

12 fevereiro 2011

As pinturas da semana que passou #18

Olá Meninas,Tudo bem?
Fim de semana com sol é tão bom neh, já tinha saudades de dias assim.

A semana que passou foi muito proveitosa para mim, trabalhei durante o dia, e quando chegava em casa sobrava tempo para cozinhar, para blogar e para visitar os vossos blogs, uma maravilha, pois é algo que adoro fazer e mais ainda, tive tempo e vontade de trocar o verniz várias vezes, cada um mais lindo que outro.=D

Como as unhas estão ainda pequeninas,continuei com cores claras, o primeiro escolhido foi o Viena da risqué, que não chega a ser rosa nem nude, acho mais para cor de telha, mas saibam que sou péssima em descrever as cores por isso fiquem com a foto e tirem a conclusão sobre a cor. Ahh a foto está fiel a cor real.

Viena - Risqué 

Na terça-feira a noite, voltei do trabalho com aquela vontade de trocar a cor, não por ter desgostado do Viena, mais por pura vontade de pintar as unhas novamente, e com tantos vernizes novos, escolhi um que já foi usado várias vezes desde que comprei pois adoro o tom, é o Jade is the new black da OPI, adoro a marca e amo verde, foi mesmo uma ótima compra há um ano e continua atual, como queria um pouco de brilho, passei uma camada do barbarela da impala por cima, para minha surpresa ficou uma cor fora do comum, verde com brilho azuis, adorei, passei dois dias sem nenhuma vontade de tirar.

Jade is The New Black + Barbarela - OPI, Impala 

Quando desejei mudar novamente, olhei para um frasco da catrice e pensei, hoje será tua vez, o escolhido foi um dos novos, o Clay-Ton, my hero, castanho claro com brilho dourado, perfeito, este sim se transformou numa paixão e assim como o jade será usado mais vezes.

Clay-Ton, my hero - Catrice 

E Hoje para iniciar a semana, escolhi uma cor escura, pois já estava com saudade, a cor da vez é o tecno da Ana Hickmann, um roxo super escuro com glow azulado perfeito, pintei e não me arrependi, é lindo e merecia ser usado há mais tempo. Uma camada cobre perfeitamente, mais a força do hábito me faz usar duas.

Photobucket

Pela quantidade de vezes que mudei de cor, deu para perceber que eu estava mesmo inspirada neh? E vocês tiveram uma boa semana?gostaram das cores?

Beijinhos

09 fevereiro 2011

Parece mais não é

Olá Meninas!

Hoje vou mostrar uns vernizes gémeos que morar aqui em casa, aproveito e faço comparações para o caso de alguém gostar de ver.

Há muito tempo comprei o verniz show da risqué, hoje já esta descontinuado o que faz dele um verniz raro, gosto bastante da cor, pois é fora do vulgar e tem tem um brilho lindo, e recentemente na loja H&M encontrei o moody model, achei a cor um espetáculo e trouxe comigo, cheguei em casa e por acaso vi o show, percebi que eram irmãos, e pensei em mostrar aqui, ainda bem que esperei, pois a cliché lançou algumas cores novas e dentre elas o jade, que é mais um irmão para o show, maravilha agora são três, assim não há risco de ficar sem a cor maravilhosa que eles são.

Photobucket


Resulta assim:

Photobucket 
 Clica que aumenta

E para ficar um post mais bonitinho, vou mostrar o que a maioria já viu em outros blogs, variações sobre o tom verde militar, porém desta vez acrescento o também novo khaki da cliché. E a misturinha que fiz tempos atrás sonhando com o meu militar, agora percebo o quanto ela ficou diferente.

Photobucket


E ficam assim nas unhas:

Photobucket 
 Duas camadas em todos

Fiquei muito feliz com a marca cliché, pois sendo nova, vem investindo bastante nas novas cores, e aproveitando esta paixão nacional(?) por vernizes, se faz cada vez mais necessária nas nossas coleções. 
Cliché arrasou, amey as novidades.

* Ainda não encontrei as novidades da cliché aqui na margem sul, então agradeço a Dulce por ter me enviado.

Gostaram meninas? Querem mais post parecidos?
Beijinhos

08 fevereiro 2011

Umas poucas compras...#4

Olá Meninas!
Já é quase meio da semana, maravilha!

Este fim de semana abusei um pouco nas comprinhas de vernizes. Cada vidrinho lindo, to louca para usar, pena que as unhas estão curtinhas. Vamos a elas.

Não consegui encontrar a coleção inteira I love Berlin da essence, apenas dois vieram para casa comigo, o Buddy bear e o green grass, respectivamente um azul puxado para o roxo e um verde que por ser verde é lindo, agora me falta o rosa e o verdinho mais claro da coleção, desejo estes, vamos ver se hei de encontrar.

Photobucket 

Também me encantei por dois vidrinhos da marca catrice, aliás há tempos sou encantada pela marca, tenho um nunca usado, mais estes que comprei no domingo são mesmo cativantes, um da coleção caramé, chama-se Bronzed brown, e um creio eu que da cores fixas, é o Clay-ton, my hero, como diz o nome do primeiro, ele é puxado pro bronze e tem um brilho incrivel, não lembro de ter nenhum da mesma cor, nem parecido, e o segundo é cinza com brilho dourado, escolhi também por não ter nada igual, super lindos e recomendados!

Photobucket 

Também encontrei vernizes de coleções que há tempos procurava, como a metalics, trouxe o iron goddess, que é castanho com brilho prata e ainda por cima dá efeito metálico aproximando o imã, adoro! E o segundo foi da coleção show off que saiu de surpresa e não consegui nenhum, como havia apenas um, ele veio morar aqui em casa, é o chica, azul escuro, não é metalizado mais tem um brilho bonito.

Photobucket 
 
E para quem acha que acabou, encontrei numas lojinhas de chineses umas raridades da risqué, que fiquei parva, havia o cabaret, viena, azulejo português, bali, fiquei loucaaaaaa, mais trouxe apenas dois, hei de voltar por aquelas bandas para comprar mais, convenhamos 2,50 num risqué é muito caro, no Brasil eles custam cêntimos de euro, e o pior o continente os vende a 3 euros, será que tem quem compra? LOL Isto foi off topic, mais é para ficar registado minha indignação com o preço do continente e do chinos! =D

Photobucket 

Gostaram das compras meninas?
Ainda tem mais uns que a Dulce, anjo dos vernizes, comprou pra mim, faço outro post esta semana, para vocês não se cansarem. =D
Beijinhos

07 fevereiro 2011

Opinião - Esfoliante Garnier Pure Active

Olá Meninas, Tudo Bem?

Há algumas semanas embirrei com uns pontos negros do meu nariz, tenho convivido com eles durante toda uma vida(desde que lembro, eles estão aqui) decidi que tinha que dar um basta neles, procurei um esfoliante que nunca tivesse usado e eis que encontro este produto da garnier, e o melhor estava com um pequeno desconto, paguei quase 7 euros e trouxe ele para combater meus inimigos de muito tempo.

No mesmo dia que comprei, testei, a escova é bem macia, não arranha a pele como eu esperava, gostei dela. O liquido tem um frescor muito gostoso e agradável a pele, não é aquele tipo que faz os olhos lacrimejarem, sinto que está mesmo retirando as células mortas da minha pele, gosto disso também. Não faz muita espuma, logo não incomoda o nariz nem os olhos, outro ponto positivo, e os pontos negros? Sumiram, adorei, não dispenso mais o uso. 

Duas vezes por semana, durante o banho eu uso o meu pure active da garnier, é mesmo maravilhoso e traz ótimos resultados, minha pele fica lisinha depois do uso, um sonho, adeus pontos negros! Recomendo vivamente!

Photobucket 

E tem algum ponto negativo, claro, tudo tem dois lados! A embalagem é muito dura para apertar e sair o produto, por vezes com a mão molhada deixo o frasco cair pois escorrega, e o preço regular dele é por volta de 10 euros, um pouco salgado, mais como dura bastante vale cada cêntimo.

Gostei imenso do resultado, e vocês usam algum esfoliante que elimina os pontos negros?

Beijinhos

06 fevereiro 2011

As pinturas da semana que passou #17

Olá Queridas, muito obrigada pela força no por anterior viu!

Esta semana que passou foi bem louca, tanto que cheguei a pintar as unhas, mais não houve tempo para fotografar, ainda bem que tenho pelo menos duas fotinhas para fazer um post. mais ou menos decente. Vamos a elas.

Como as minhas unhas foram a boca e diminuíram de tamanho, decidi dar uma chance a um verniz que eu admiro muito e sou feliz por te-lo na minha coleção, é o Bali da risqué, um nude super fino e charmoso, que ajuda a não chamar atenção para minhas  unhas tão minúsculas e roídas.

Bali -  Risqué 

Depois troquei de verniz, mais foi justamente o que não consegui fotografar, em outra oportunidade hei de usar novamente pois a combinação ficou super charmosa.
 Na sexta mudei novamente, escolhi mais uma cor clarinha, por estar confortável com elas e claro pelo tamanho das unhacas, foi o tinka's dress da essence, um salmão super delicado, adorei usar.

Tinka's dress - Essence 

Espero que esta semana eu já tenha mais como vir por aqui e com unhas maiores para voltar as minhas cores habituais.
Beijinhos

04 fevereiro 2011

Vida de cão...

Oiee, não que eu ache esta analogia  boa para definir meus dias, quem tem um cãozinho sabe bem que a vida deles é bastante calma e há sempre quem faça carinho, mas como existe a comparação vou usar para definir estes dias que tenho passado como se fosse um cãozinho de rua. 
Confusões no trabalho, troca de horários, sonos trocados, é apenas uma amostra do que ando vivendo, o que reflete na minha falta de tempo aqui no blog e nas unhas roídas que comentei no post anterior, ando com uma vontade louca de apenas dormir, dormir e mais nada, sei que isso não é bom, mais meu corpo precisa e aproveito e descanso a mente, meu ambiente de trabalho é pesado, são apenas homens, sou a única mulher, escuto as piores conversas, enfim vida de cão brasileiro em enchente.

Peço desculpas pela ausência em vossos blogs, prometo que quando a vida voltar ao normal eu visito todas, todos os dias.

Beijinhos

Edit: Na última sexta,4/2, consegui mudar meu horário em definitivo, agora trabalho no turno do dia, espero ser melhor que a noite.
Related Posts with Thumbnails