29 dezembro 2010

As pinturas da semana que passou #12

Olá Meninas, tudo bem como vocês?
Eu por aqui ando bem disposta esta semana, ainda to em clima de Natal!

Devido as festas, ao corre-corre dos dias, esta rubrica atrasou, mais nunca tarda! Aqui vou mostrar também o verniz usado no natal, que não fugiu a regra e foi vermelho, coisa mais natalina impossível.

Depois da beleza que e do arraso que foi usar aquele Wynie, optei por uma cor discreta, um nude básico e charmoso, fui de Mod Mauve da Elf, que fica mesmo um charme nas unhas, embora, como vocês sabem não seja meu estilo. A foto foi do terceiro dia, vejam como se aguentou bem nas unhas, gosto da relação preço/qualidade dos esmaltes da marca, um dia terei todos. #alouca!

Mod Mauve - ELF

Quando o mudei foi para o natal, então fui na minha gaveta dos vermelhos e escolhi um membro novo da coleção o Once Upon A Time da essence, coleção Fairytale, vermelho com brilho dourado, super natal, como eu queria, combinou com minha roupa e meu estado de espírito do dia. No dia a seguir do natal, eu craquelei ele com preto da P2 como viram no post de ontem, arrasei, amey! =D

Once Upon A Time - Essence 

E com a vontade de mudar de esmalte veio na segunda feira, iniciei a semana com esta belissima cor da yes love, o 421, sou apaixaonada por ela desde que comprei e hei de usar novamente assim em estado puro como na foto abaixo, pois é de uma beleza sem igual. Assim que passei, lembrei do crack silver e passei por cima, ficou lindo, mais a cor me encanta mais sozinha. Hei de repetir em breve.

Yes Love - 421


E assim que tenho as unhas agora, mais já me deu vontade de trocar...Enfim Santo vício que me deixa mais bonita e com vontade de ficar cada dia mais. =D

Photobucket 

E a vossa escolha para o natal, qual cor? Todo mundo foi de vermelho ou verde?
Beijinhos

28 dezembro 2010

Um Desejo Realizado #2

Oi Meninas!
Tô tão feliz!

Lembram deste post aqui onde mostrei meus novos desejos? Os esmaltes que craquelam? Pois o desejo foi realizado, que felicidade!

Conheço uma moça do youtube que vive na suiça e mais viaja sempre a Alemanha, então ela tem uma loja online, e se disponibilizou a realizar minha vontade, não é uma fofa?!
Para quem se interessar, deixo aqui e aqui o link para a loja dela, os preços são amigos e garanto que o verniz vale a pena, é uma brincadeira muito gostosa passar o verniz em cima de todas as cores possíveis. para além de haver outras coisas da marca P2 e essence que chegam sempre primeiro por lá, e as vezes nem chega aqui, como no meu caso, que nunca encontrei determinados coleções, agora estou livre disto! Viva a Eli!

Esmalte que craquela da P2 

Aqui está meus mais novos babies, um preto e um silver, to pensando em mil combinações possíveis, coisa mais gostosa de fazer, e a primeira foi no vermelho, ficou uma combinação tão chiq e discreta gente, amey mesmo, foi até difícil tirar, durou muito sem lascar, só tirei porque queria mesmo trocar a cor do verniz, vejam com o silver, que coisa mais escândalo!


E com o Vermelho, também ficou lindo, um pouco discreto para meu gosto de drag, porém igualmente lindo.
O único senão destes vernizes, é que é preciso esperar a base secar bem, se não ele craquela a base também, podem notar isso na foto acima, a apressada aqui, não esperou, por isso dá para ver partes da unhas, a base também foi craquelada. Mas até que gostei do efeito assim também.

Crack P2 

Fiz testes com outras cores já bem secas para mostrar a maravilha que é, aliás já deu para perceber que eu estou fascinada pelos vernizes neh? Vale a pena meninas, é uma novidade super legal, vou usar e abusar dos meus.

Photobucket 

Nem sei dizer qual meu preferido, dá vontade de craquelar tudo, acho que o verniz da entrada de 2011 será craquelado, falta escolher a cor de funto...Sugestões?

Visitem a Eli e garantam o de vocês tenho certeza que vão gostar.
Beijinhos


27 dezembro 2010

Bolsa Branca

Olá Meninas, tudo bem?
Depois das festividades do Natal, dá uma preguiça de seguir a vida normal não é? Mas tem que ser...

Como parte das compras de Natal, adquiri um bolsa branca, gostei do modelo do tamanho e do material, uma imitação de couro muito boa mesmo, mais tem o "problema" da cor, nunca tive nenhuma bolsa branca, já fui de cinzento, vermelha, castanha, azul, mais nunca branca, achava uma cor restrita a poucas pessoas, porém quando vi a bolsa fiquei maluca e trouxe para casa.

Photobucket

Agora eu quero usar e fico super insegura em como combinar, sei que hoje em dia já não se combina sapato com bolsa então fico feliz, pois também tenho restrições quanto a sapatos brancos e nunca os tive, agora quero mudar isso quanto a minha bolsa, que até é bonitinha e combina com meu estilo mais despojado.

Photobucket 
Pesquisei no google umas imagens, até gostei dessas, mais continuo a achar estranho, será que vou conseguir vencer meu preconceito e usar minha lindinha mala?Isso já vos aconteceu?

Qual a sugestão de vocês para usar uma mala assim que chama tanto atenção, sem ficar brega ou muito muito feia?

26 dezembro 2010

As prendas

Oieeeee, Como foi o Natal de vocês?
O meu foi mesmo uma delicia, ao lado de pessoas que amo, e com muitas prendinhas!

Agora é hora de mostrar o que recebi, ai cada coisa liiinda, teve coleção de esmaltes, teve cachecóis, roupa, e vernizes importados, vindos diretamente da Irlanda para mim...
Tanto carinho. 
Vejam as  fotos.


Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket 

Acho que este ano o Pai Natal foi mesmo generoso comigo! 
...Gel de banho maravilhoso, com cheiro a coco da sephora, amei, dois cachecóis lindos e neutros, que irei usar muito, uma bolsa fofinha, preta, pequena como eu gosto, um anel de asa tão fofo que ainda nem tirei de dedo, chocolates maravilhosos...aiiii..

E vernizes claro! Estes vou mostrando aos poucos por aqui, e teve também um fato de treno que eu por incrível que pareça não tinha nenhum, então do domingo resolvi vestir e adorei!

Enfim, muito amor em prendinhas simples que vieram de pessoas maravilhosas que amo muito.
Agora a curiosa aqui quer saber, e vocês o que ganharam?

Beijinhos

24 dezembro 2010

É Natal...


Photobucket


É Natal, tempo de amor, tempo de fé e perdão, nasce o menino Jesus, um milagre acontece...

Desejo a vocês minhas leitoras que a vossa fé se renove, fazendo assim brotar no coração de cada uma a magia daquele dia em Belém quando nasceu uma criança para iluminar nossos caminhos e Perdoar nossas faltas.

Que as prendas façam felizes e realizem os vossos desejos.

Um Feliz e Santo Natal a Todas.
Beijinhos Cheiros de amor e verdadeiro Espírito Natalino.

22 dezembro 2010

Mudança

Olá Meninas! Tudo bem?

Há mais de um ano, estou insatisfeita com meu cabelo, porém por pedidos tenho evitado o corte, mais de uns tempos para cá, ele cai muito, dá muitos nós, um tormento para cuidar, e isso fez a vontade de cortar florescer novamente.

Então ontem eu passei disto:

Photobucket 

A isto:

Photobucket 

Já usei cabelo curto há alguns anos e adorava, agora não é diferente, to in love com meu novo cabelo, minha nova aparência, me sinto mais jovem!

Photobucket 

E vocês gostaram? Cortariam assim? ou parecido?

21 dezembro 2010

Só Mimos! #6

Oieeee...=D

Hoje vou mais uma vez dividir com vocês o "carinho via correios" que eu recebi.
Antes de dizer o que e de quem, tenho que mais uma vez agradecer o carinho que recebo, é que vocês não fazem noção do tamanho da felicidade que me trazem, quando mostram que lembram de mim, seja por email ou com prendas ou com comentários no blog, a lembrança é o que conta, gostava de poder retribuir da mesma maneira, mais é dificil comparar tanto carinho, só tenho mesmo que agradecer por enquanto com palavras.

Muito Obrigada Mesmo!

Agora sem mais conversa: Estava em casa, ainda dormindo, quando me tocam a porta, pulei da cama e pensei, "oba minhas compras, até que enfim!" O Coitado do carteiro tem aquela visão horrenda, eu de pijama descabelada, grandes olheiras e o tradicional bafo matinal, me entrega um envelope, correio verde, opa não é minha encomenda! Opá foi a Maluca da Carina que decidiu me enviar uns mimos de Natal e foram mimos liiiiiindos!

Photobucket


Um verniz da Andreia, preto com brilho dourados muito giro mesmo, um azulão lindo da Carlo di Roma, lápis para lábios da Sephora e uma mascara facial da avon, que já estou louca para usar
Depois da euforia de abrir o envelope, vou ao computador, agradecer. Mandei um email para ela.

Ai Deus, obrigada por colocar pessoas maravilhosas assim no meu caminho. Carina minha Linda, sonho com o dia de te abraçar pessoalmente, visto que virtualmente o faço sempre que vou ao teu blog. Brigadão maluca!

Abraço grande em cada uma que passa por aqui.

20 dezembro 2010

As pinturas da semana que passou #11

Oláaaa, Olha eu de volta!

Agora é oficial, nos fins de semana é impossível atualizar, mais ainda se trabalho no sábado, sobra apenas o domingo para arrumar casa, fazer as compras da semana, cozinhar...e descansar que é bom quase nada...então já sabem neh?

Agora vamos falar de vícios bons, de coisas que nos deixam lindas e de bem a vida! Vaidade!
Esta semana, não consegui trocar de vernizes muitas vezes, foram apenas duas mudanças, mais acho que valeu demais, pois assim aproveitei cada cor ao máximo.

A primeira cor da semana, tem muito a ver com a estação, é um castanho, com brilho roxo muito bonito e diferente, é o Rich in heart da sinful colors que comprei há tempos e só esta semana chegou a vez dele, e novamente a paixão por uma cor veio, até os homens que me rodeiam, comentaram, gostei demais, vejam se não é lindo!

Rich in Heart - Sinful Colors 

Depois dele, foi a escolha de vocês, a maioria escolheu o  Wynie R-194, que também era meu preferido, cor mais linda e perfeita que tenho na minha coleção (exagerada!) quanto brilho maravilhoso, era eu pintando e olhando para unhas sem parar, verdadeira admiração, e valeu demais ter usado ele, aliás estar usando pois normalmente no domingo mudo de cor, mais esta semana não consegui, vou ficar mais uns dias com esta beleza.
Digam lá, perfeito neh?
Wynie R-194 - O Escolhido de Vocês!


Bem, fofuras, por hoje é só, amanhã tem mais e prometo visitar o blog de vocês.
Beijinhos

Olá!

Meninas, algumas de vocês já me adicionaram no facebook, mais algumas ainda não, por isso deixo aqui meu link para aquelas que ainda não o fizeram.

Photobucket


Como aquilo é bem rapidinho, dou sempre uma passadinha por lá. 
Fiquem a vontade para me adicionarem.

Beijokas e bom final de domingo

16 dezembro 2010

Umas poucas compras...#3

Olá Meninas, Tudo Bem?
Já é quase fim de semana, tempo de descansar e fazer mais compras!

Eu acho que me excedi um  pouco, estamos na metade de dezembro e eu já tenho compras para mostrar, e fora aquelas que não chegaram ainda...nestes dias meu Helmer não cabe tantos vidrinhos. ( ai compro outro =D)

Então sem mais demora, aqui está os vernizes que mais procurei para comprar e já não havia, pedi no facebook, pedi aqui no blog e ninguém achava, até que a Dulce os encontrou para mim, são os Metallics da essence, eles são bem loucos, quando se aproxima o imã mesmo bem perto da unha, até dá pra ver o verniz "levantar" da unha para encontrar o imã, achei o máximo, adorei a compra!

Photobucket 

E ai vou no blog perdição da Ana, Not Just Nails, e vejo que está em estoque o Military da eyeko, resolvi comprar, não compro mais no site da marca pois na minha primeira compra tive problemas e nunca me responderam, então por isso que fiz a opção de comprar aui mesmo, mesmo pagando os portes, sim, pois quando sou "maltratada" por alguma loja nunca mais a frenquento e não seria diferente em sites. Enfim, o military é lindo, mais acho que estava esperando algo mais claro, mais parecido com o militar da colorama que eu ainda não o tenho.

Photobucket


E num acesso de loucura, fui ao site da Tânia, MakeupPT e comprei três esmaltinhos da coleção Fayrtale também da essence, escolhi, o roxinho que é o Fairy berry, o vermelho que se chama Once upon a time e o Tinka's dress que é meio nude, não sei definir a cor dele. Foram as minhas preferidas da coleção.

Photobucket 

E ainda estou a espera de compras na elf e a compra de mais um dos meus desejos foi realizada, então estou mesmo a espera. Sou exagera, ou é culpa do vicio? Mais se fosse tabaco seria pior. lol
Gostaram meninas lindas do meu coração?
Beijinhos

15 dezembro 2010

Qual usar? #1

Oie!

Hoje vou inaugurar uma nova rubrica, assim vocês me ajudam a escolher quais vernizes usar nos próximos dias, e depois quando eu for mostrar os vernizes usados na semana, mostro o escolhido de vocês.
O que acham da idéia?

Para começar, podem escolher entre estes três belos, que tanto me conquistaram:

Photobucket

Clica que aumenta

São eles: Um verdinho fofo da modelite o L-66, depois um roxo com brilhos da Wynie, R-194 ou ainda o Yes love 466 que é um tom de roxo metalizado, como vêem, são cores diferentes, igualmente bonitas, e por isso fico na dúvida cruel de qual usar primeiro.
Me ajudem, qual destes querem ver primeiro por aqui?
Beijinhos

14 dezembro 2010

Mimos #7

Oi Meninassss, Tudo Bem?

Vou mostrar uns mimos que recebi ainda pela ocasião do meus aniversário e outros que foram por pura simpatia e bondade e que eu adorei, na verdade amei todos, não há como não gostar de prendas, mais as minhas vieram com tanto carinho que to in love com elas, nem consegui  guardar ainda, estão todos em cima da minha mesa, para sempre que eu passar ver e sorrir. =D

Então sem mais conversa, aqui está os mimos que a minha amiga Sara, me enviou, cada coisa liiiinda, vernizes que amo, cores perfeitas, adorei todos, já estive a namorar aquele roxo lindo, e todos estes lindos vieram numa super necessaire, junto com mais um lima de vidro, não fotografei, pois estão dentro da minha mala do trabalho, onde carrego coisas para na hora do jantar arranjar as unhas. =)

Photobucket 


A minha enteada, sabe do meus vício por esmaltes, então foi a uma loja e encontrou estes babies, trouxe logo para mim estes três, avisou que não era presente, era só uma lembrança, eu adorei, olha que frascos fofos? e sabem de uma coisa? Já usei dois deles, acho que isso sim é sinal que gostei mesmo. Para as moças aqui de Portugal, ela comprou na loja babou, custa 1,50 euros, também me falou que há em outras cores, mais ainda não pude ir lá conferir.

Modelite


Depois uma colega do meu ex trabalho mandou para minha pessoa, um kit de banho lindo, gel de duche, sais para banho de espuma, pois eu adoro banho de espuma, ela sabe, e veio também uma toalhinha rosinha linda, coisa mais fofa.

Photobucket 

E na semana passada a Dulce do blog Miminhos que eu gosto, me fez um grande favor de comprar uns vernizes que em breve mostro para vocês, e junto com os meus desejados, ela me mandou de presente, quatro cores lindas que eu me apaixonei imediatamente, foram estas:

Photobucket 

Digam, como uma gaja não fica louca com tanto carinho e cores fabulosas para usar?
Eu amei tudoooooo,  como sabem sou louca por vernizes então estes simples vidrinhos me faz a mulher mais feliz do mundo. Obrigada Sara, Brigada Dulce, a colega do trabalho também, amei assim que tiver um tempo extra vou passar 2 horas dentro da banheira desfrutando meus sais.

Beijinhos

13 dezembro 2010

As Pinturas da Semana que Passou #11

Olá Meninas! Tudo Bem?

Não vou justificar meus dias off, sem post, pois vocês já sabem e compreendem neh?
Para começar bem a semana, vou mostrar os vernizes que usei, gostei tanto de alguns, outros nem duraram horas nas unhas, mais vamos lá.
Na semana passada eu disse que usaria algo glamuroso por cima daquele azul lindo da essence, ficou assim, my boyfriend's jeans de base e o Deep Blue Ocean da Sinful Colors, que é um verniz de flocos com uma base levemente azul, mais que fica bem com outras cores também, então comecei a semana assim:

Deep Blue Ocean -  Sinful Colors


Depois dele, fui para um lindo também, mais um pouco escuro demais do que eu esperava, foi o military da eyeko, eu ainda vai aparecer no post de compras que virá em breve, tem uma cobertura muito boa, eu gostei dele, mais não foi uma grande paixão.

Military Polish - Eyeko


A seguir ao verde fui de castanho, escolhi um da marca modelite, que ganhei na semana passada e vocês vão ver aqui logo, é um castanho metalizado com uma cobertura ótima, porém quando acabei de passar, achei que precisava de algo a mais e decidi usar uns flakies que havia comprado há uns dias, e a combinação ficou bonita, me senti a globeleza do carnaval, com as mãos cheias de brilho, coisa super vistosa, porém pintei e fui trabalhar, lá não tem moleza, então as unhas foram estragando uma a uma, resultado, poucas horas com este brilho.

Photobucket 
E ontem no domingo, não resisti e usei um lindo que eu desejava há bastante tempo e só agora pude colocar minhas mãos neles, o Nothing else metals da essence, da coleção magnética, que coisa legal que é este tipo de esmalte, encostei um imã e um "desenho aparece," muito legal mesmo, vejam:

Nothing Else Metals -  Essence 

E  ai meninas, gostaram das escolhas? Qual o preferido, algum deles merece ser repetido?

Beijinhos e boa semana!

09 dezembro 2010

Opinião - Secante de verniz da Essence

Oi Meninas!

Vocês viram nas minhas ultimas compras, adquiri um secante de verniz da marca essence, chama- se express dry drops, ele é dedicado a nail art, para ajudar a secar.
A embalagem é diferente do convencional, muito embora venha a mesma quantidade de um verniz normal 8ml, no lugar de um pincel vem com um conta gotas, e basta 1 gota em cada unha para secar.

Photobucket


E seca mesmo em 60 segundos? Tenho que dizer a verdade, nunca parei para contar o tempo que seca, mas uma coisa eu garanto em pouco tempo o verniz está seco mesmo, para esta finalidade é perfeito. Mas como eu sou exigente, acho que ele deveria dar um pouco de brilho, mas não acontece, a função dele é secar e ponto. Se quisermos um verniz seco rápido e ainda por cima com brilho, a melhor solução ainda é um top coat.
Photobucket

E claro que o bonitinho tem um ponto negativo, ele escorre pelas mãos, o liquido é tipo um óleo ralo, e escorre, eu coloquei e fui digitar, então minhas teclas ficaram melecadas, em compensação meu verniz secou rápido, a recomendação que faço é usar um gota mínima, para evitar que escorra como aconteceu comigo, e claro usar por cima daqueles vernizes que tem brilho próprio, pois como já falei ele não ajuda neste aspecto.

Photobucket 

O preço não lembro, mais acredito que por volta de 2,50 euros, custo beneficio bom, cumpre o que se promete e pela embalagem leva mais um ponto, pois achei fofinha. Resultado, aprovado com nota média.

okokok 

Algumas de vocês já usaram? Recomendam algo melhor?
Beijinhos

08 dezembro 2010

Casacos = Elegância

Olá Meninas! Boa Quarta!

Desde sempre acho que o frio deixa as pessoas mais elegantes, as roupas são mais bonitas, ficamos todos com cara de gente rica com casacos pesados, cachecóis, botas, e um homem de cachecol, acho super elegante.

Mas devido meu peso, minha altura e minha largura, sempre é dificil encontrar um casaco que eu ache que me fica bem, ou ainda que eu goste, há tempos paquero com casacões neste estilo: 
Photobucket


Sempre que estava numa loja e via, namorava, olhava, sonhava, as vezes provava, mais saia sempre frustrada
por me achar ainda mais larga dentro deles. Porém a minha procura nunca terminou, todo inverno a mesma coisa, este ano emagreci 3k, não sou uma maravilha de linda, mas já pude provar casacos e calças sem muita frustração.
Photobucket 

Eis que do nada, num local mais improvável, vejo um casaco lindo, preto e meu número, não resisti, provei ali mesmo no meu da loja, foi amor a primeira vista, me senti bem, magra e elegante. Pensei pronto vou ficar triste quando ver o preço, e para minha supresa e surpresa geral, custava 14 euros, isso mesmo gente, 14 euros. Comprei a minha elegância e o meu desejo de pelo menos parecer linda rica e  magra.

Photobucket
 
Photobucket

Eu simplesmente adorei, no sábado já usei ele e me senti linda, acho que o que importa é mesmo isto, gostar e se sentir bonita, não importa se a roupa custou 14 euros ou 140. Eu amey e vou voltar aquela loja dos chineses, pois vi um outro casaco que também adorei, um blazer, uma calça e várias outras coisas. =D
Uma pena a foto não ter ficado perfeita, mas dá para ter uma idéia de como ele é.
Vocês não acham que no inverno as pessoas ficam mais bonitas? Eu adoro as roupas de frio.

Beijinhos

07 dezembro 2010

Projeto 10Pan

Olá Meninas, Tudo Bem?

Depois de ver várias de vocês fazendo este "projeto" decidi que neste mês de Dezembro iria começar um também.
Para quem não sabe, o Projeto 10Pan, é famoso entre as gurus americanas do You Tube, onde elas escolhem 10 produtos para usar até acabar ou até se ver o fundo deles, quando é uma sombra, um blush ou algo do género, enfim, em poucas palavras é mais ou menos isso.

Eu escolhi meus dez produtos, baseado no tempo que tenho eles, e por já ter outros para substituir quando eles acabarem. Pois bem, foram eles:

Photobucket


1 - Lápis para olhos castanho da sephora, comprei ano passado, adoro a cor.
2 - Máscara para cílios da essence, esta dá um efeito bem natural, efeito gloss, gosto de usar no dia a dia.
3 - Corretivo da avon, linha de tratamento, tenho outros corretivos para testar, então quero acabar este antes.
4 - Base em pó da sephora, já bastante "antiga" gosto demais, mas já está em tempo de acabar.
5 - Mogix da avon, adoro, diminui os poros e ainda segura a oleosidade. Amo!
6 - Creme facil da herbacin, hidrata muito e ajuda na pele ressecada pelo frio. mas já tenho há bastante tempo, tenho que abrir caminho para outro.
7 - Blush rosa perfeito, meu preferido, comprei na loja dos chinos, já merece ser acabado pelo tempo de vida que tem comigo.
8 - Creme para mãos da herbacin, hidrata e proteje, mas tenho outros também e ele já está quase acabando mesmo.
9 - Creme para pontas espigadas, resolve muito, foi escolhido para o projeto pelo tempo que já está aqui comigo também.
10 - Creme hidratante da oriflame, cheia a mel, é bastante doce, parei de usar pois um colega do ex trabalho enjoava com o cheiro, agora vou voltar a usar até acabar.

Espero conseguir, estou usando todos os dias, desde o primeiro de Dezembro, no final do mês faço a atualização, sobre o que eu consegui acabar e os novos produtos que irão entrar na lista.
Convido vocês a fazerem também, isso ajuda a dar espaço nas nossas gavetas, como também nos força a usar aquilo que já algum tempo está encostado e merece uso.

E para as que já fazem, brigada pelo incentivo!
Beijinhos

06 dezembro 2010

As pinturas da semana que passou #10

Oiee =)

Esta semana tive muito tempo com um verniz só, que foi o Formidable da MAC, ele é tão lindo que não me incomodei em ficar mais tempo com ele. Depois mudei para um já velho na minha gaveta, o Toquio da risqué, cor de chumbo metalizado, muito bonito mesmo. Porém como pintei quase na hora de ir para o trabalho, cheguei lá e bum, estraguei 3 unhas de uma vez, mas para vocês verem, não pude trocar e ainda passei mais dois dias assim, com uma mão linda e a outra toda borrada. Vejam a mão linda, a feia é escusado aparecer.

Tóquio - Risqué 

E no sábado, tinha uma festa de anos para ir, então tirei o Tóquio e pus uma cor fácil de passar, esmaltei em 10min para não me atrasar, escolhi um da marca modelite, que ganhei uns dias depois do meu aniversário, achei a cor muito bonita, é prata perolado com muito brilho, muito bonito mesmo, gostei demais, ideal para festa. A marca eu não conhecia e as cores não tem nome.

Photobucket

E para começar esta semana em alta, escolhi um azul que há tempos namorava, da coleção Denim Wanted! o My boyfriend's Jeans, azul escuro, fechado, parece um céu se preparando para um chuva, escuro e lindo, combina demais com a estação.

Photobucket 

Pretendo incrementar ele com um brilho glamuroso, mais vocês verão isso na próxima semana.
Gostaram de qual? Ou será que gostaram de todos? =)
Beijinhos
Related Posts with Thumbnails